segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cacete por quilo - 1

 Queria sentir o peso dessa pica na minha mão. O cheiro, o gosto, a potência das estocadas.
 Sempre quis fazer estudos etnológicos com as mais variadas populações africanas...
 Que delícia de cacetão meu...
 Deixa eu brincar também...
 Será que esta medida está certa? Deixa eu conferir...

 Imagina um carinha vindo na tua direção com o cacete em riste como este... uauuu....
 Genérico
 Genérico
 Pauzanzão!!!
 Deixa eu sentir o volume dele...
 Quero cheirar este trapo onde o cacetão encostou. Depois de deixá-lo no bagaço...
 Pegou de qualque jeito...
 Meu.... que trolha!!!
 Jongão...
 Esse é meu!!!
 Esse também!!!
 E esse...
 Também vou levar este. Embrulha que vou degustar na viagem...
 Safadão...
 Deixa ele abrir dentro de mim
 Maravilha da natureza
 Quero abrir ele com a boca...
 Este também...
 Pesadulhuduzão!!!
 Delícia de calibre...
 Testa no meu também!!!
 Magrelhinho porém piçulhuduzudo...
 Pensando em mim...
 Quero abrir com as pregas...
 Este também...
 E este...
 Vou linguar a cabeça...
 Adoro cacete pra presente... fechadinho...
 Que demais ver o cara ensacando o bicho...
 Se não entrar, vêm no meu que é guloso...
 Espreme pra pingar leite na minha boca...
 Uau...
 Uauuuuuu
 Uauuuuuuuuuuuuuu
 Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 Afi, trégua...
 Não, deixa a trégua pra mais tarde...
 Vêm grandão...
 Depois de gozar, vou abrir um buraco com os dentes e sugar toda a porra.
 Vou deixar ele limpinho, limpinho...
 Que delícia lamber a porra e sentir o gosto da pele, dos pelos...
 Que demais meu...
 Coisona grandalhudazona...
 Uauuu
 Deixa eu ver o buraquinho...
 Quero ser a novilha deste cowboy....
 Tadinho, tristinho... deixa eu te animar meu bem...
 Meia-bomba e lambuzado de porra. Ideal pra ir à boca...
 Machudalhuduzudo.
 Enfadado numa tarde quente...
 Pau-perna.
 Cararalhãozão...
 Deixa eu pegar também...
 Dorme bem, dorme que eu cuido de ti...
 E como vou cuidar...
 Nossa, é uma alavancona...
 Mastrãozão.
 Ariete.
 Deliciosão
 Pega com atitude.
 Abre ele dentro de mim...
 Coisa linda de vir na minha direção.
 Quero todos os dias depois do cafezinho da tarde...
 Deixa que eu desentorto...
 Pilãozão.
 Tu de novo? Vamu de novo então...
Nossa meu, é quase um cetro!!! Majestoso!!!

3 comentários:

  1. Viraria mulher em vários cacetes aqui!!!! Nossa, adoro macho.. Eu virando puta.

    ResponderExcluir
  2. Sai pra lá que estes têm dono!!!! Vai formar o teu plantel !!! ausuausuausuas

    ResponderExcluir
  3. Cacetes, cacetes, cacetes.......................não tem coisa melhor que isso. Arre égua, eu quero todos prá mim...!!!!!!!!!

    ResponderExcluir