segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vídeos "Instantes de volúpia carnal" - IV

Se eu disser que já dei pra uns 8 caras com cacetes parecidos com este vocês me odiariam? Odilon, Diego, Rogê, Tony e mais uns outros que foram casuais, cruising num parque aqui perto: um rasta, um coroa, e dois negões. Assim, por alto...


O Rogê me abateu num hotelzinho fubeca. Depois que me destruiu eu disse que adoraria que ele mijasse em mim, porém como não havia banheiro no quarto (e, portanto, box de chuveiro), não haveria como. Ele não disse nada. Sentado, pegou no pau meia-bomba mirou e começou a mijar em mim. Me deu um banho completo. O bom é que ficou com tesão e me trespassou no lençol todo molhado de mijo. Era uma doideira como aquela mangueirona entrava, saia, entortava e entrava novamente. Infelizmente, perdi o telefone dele e, assim, contato. Porém aquela mijada inesperada marcou. A lesma que atendia na portaria deve ter ficado emputecida quando teve que refazer a cama. Sorte de uns, azar de outros. É a vida.


Putão tesudão brincando de acariciar as pregas com uma garrafa. Isto eu não tento, vá que dê vácuo... ou que fique a rolha, ou a tampinha...


Meu, eu quero casar com esse traveco. Quero ser surrado por essa jeba toda noite!!!



Meu, que delícia sugar todo esse leite... ter as pregas irrigadas por ele...







Nenhum comentário:

Postar um comentário